O Instituto de Zootecnia e a APTA Regional convidam para participar de Treinamento Técnico em EAD nos temas:

“RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DE PASTAGENS DEGRADADAS” e “INTEGRAÇÃO LAVOURA PECUÁRIA FLORESTA”.

Esse treinamento faz parte doConvênio no 847988/2017 e tem como objetivo a capacitação de técnicos, extensionistas e pesquisadores da SAA, além de técnicos de outras entidades participantes do Grupo Gestor Estadual do Plano ABC, em temas de relevância e de importância econômica para o agronegócio paulista e brasileiro.

Os cursos com aproximadamente 16 horas-aula ficarão disponíveis na plataforma EAD a partir de novembro. Para sua pré-inscrição 👉 Clique aqui

O Convênio no 847988/2017, celebrado entre o MINISTÉRIO DE AGRICULTURA PECUÁRIA E ABASTECIMENTO (MAPA) e a SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO do Estado de São Paulo (SAA-SP) apresenta como objeto a capacitação de técnicos, extensionistas e pesquisadores da SAA, além de técnicos de outras entidades participantes do Grupo Gestor Estadual do Plano ABC, em temas de relevância e de importância econômica para o agronegócio paulista e brasileiro. Os temas abordados nos treinamento vão de encontro à proposta do Plano ABC (Plano Estadual de Mitigação e de Adaptação às Mudanças Climáticas para a Consolidação de uma Economia de Baixa Emissão de Carbono na Agricultura) especificamente aos TREINAMENTO 1: RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DE PASTAGENS DEGRADADAS e TREINAMENTO 2: INTEGRAÇÃO LAVOURA-PECUÁRIA-FLORESTA (ILPF).
docs.google.com

Maiores informações pelo e-mail: cristina.barbosa@sp.gov.br ou 👉 Clique aqui