Eventos Técnicos

18.10.2019 - Capacitação em manipulação de alimentos: preparações com aproveitamento integral de alimentos
Sexta-feira 18 Outubro 2019
Visualizações : 44

Resumo:Esse curso faz parte das atividades do projeto “Sustentabilidade: do campo à mesa” Proc. CNPq 443287/2016-3 e tem por objetivo capacitar os manipuladores de alimentos da cozinha comunitária de Bauru e população interessada. Serão abordados os benefícios de aproveitar o alimento na sua integralidade, as formas corretas de utilização e receitas práticas e econômicas com o uso de todas as partes dos alimentos.

Realização: Polo Regional Centro Oeste

Coordenação: Maria Cecília de Arruda, Elisangela Marques Jeronimo Torres, Paula Ribeiro Viegas Borrasca, Maria Grossi Machado, Maria Angélica Martins Lourenço, Marco Aurélio Parolin Beraldo e Sérgio Mitsuo Ishicava

Público alvo: Manipuladores da cozinha comunitária de Bauru e comunidade que frequenta a cozinha comunitária.

Número de vagas: 15

Apoio: USC, CDRS Bauru e CNPq

Informações: APTA Regional Centro Oeste - Sede Bauru, Fone: 14-3203 3257, Email: mcarruda@apta.sp.gov.br

Local: Cozinha Comunitária Municipal, Rua Higa Ancho, 2-180, Bauru – SP