Eventos Técnicos

18.09.2019 - Aprendizado e plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore
Quarta-feira 18 Setembro 2019
Visualizações : 16

Resumo: Este ano a APTA – Polo Regional Vale do Ribeira, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pariquera-açu e a UNESP – Campus de Registro, irá comemorar o Dia da Árvore com plantio de mudas de árvores nativas. A ideia é envolver alunos de ensino fundamental e funcionários da APTA na restauração de uma área próxima à sede do Polo Regional. Será uma tarde de aprendizado e integração, ressaltando a importância das árvores para todo o ecossistema e sua influência em nossas vidas.

Realização: Polo Regional Vale do Ribeira

Coordenação: Camila Fernandes Corrêa e Iolanda Satiko Maruyama

Público alvo: Funcionários da APTA e alunos de ensino fundamental da Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu

Número de vagas: 50